FANDOM

Sporlogo3dbluecmyk psd jpgcopy - Copia.jpg

O Cartaz de Spore AG Slender

The Slender
são as aventuras galácticas criadas por fãs do Spore. São inspiradas no gêneros inventados de serem de horror e terror, e o gênero da aventura de coletar objetos, sendo que às vezes algumas missões dessas tenham as dificuldades para os jogadores sejam altas demais, tornando a possibilidade impossível para os jogadores, na maioria das vezes. As Aventuras, porém são baseadas nos famosos jogos originais e na própria lenda urbana do Slender Man.

Slender: The Eight of PagesEditar

Slender: The Eight of Pages, originalmente conhecido como Slender, é uma das aventuras galácticas de The Slender, inspirado no mesmo gênero de horror e terror, e no próprio gênero da aventura, coletar objetos, baseado na lenda urbana Slender Man.

Nesta aventura, ele só tem um objetivo, encontrar oitos páginas numa floresta, à noite e simplismente deixadas por uma vítima. O jogador não tem nada para se defender ou atacar, nada apenas tendo uma vista ruim e um pouco escura, que dá pra se enxergar melhor. Quando pega a primeira página, o jogador acaba sendo perseguindo pela criatura conhecida como Slender Man, um homem sem rosto que veste terno preto, e é capaz de esticar seus membros. Quando o jogador mais pega as páginas, as dificuldades aumentam, e já quando pega a oitava e última página, o jogador termina o jogo.  

Também no FANDOM

Wiki aleatória