FANDOM

As Tábuas da Prosperidade são uma coleção de raridades que, quando são lida em sequência revela um pensamento altamente simbólico que fala sobre as ideias e crenças dos Comerciantes.

Tábua da Prosperidade N° 1Editar

"Os grandes e sábios podem ter respondido todas as perguntas importantes, como o significado do universo e o sentido da vida."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade Nº 2Editar

"Nós, que não somos grandiosos ou sábios, devemos buscar respostas menos complexas. Nós nos preocupamos apenas com o que pode nos fazer felizes."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 3Editar

"É evidente que o universo possui recursos suficientes para que todos sejam felizes, e também que todos os seres vivos devam ter liberdade suficiente para tornar esta felicidade uma realidade."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 4Editar

"Considere o simples ato de comerciar. Se você acredita que ter a posse de um item aumentaria a sua felicidade, e se minha felicidade seria aumentada pelo ato de vender, por um determinado valor, o item que você deseja, então o comércio torna nós dois mais felizes, aumentando o nível geral de felicidade do universo."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 5Editar

"Nós deixamos que outras espécies se preocupem com o verdadeiro sentido da existência e como alcançar a perfeição."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 6Editar

"Nossa única preocupação é descobrir uma forma de levar a felicidade a todos."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 7Editar

"Os Grox são a fonte do mais absoluto terror na galáxia. Eles já exterminaram muitas raças."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 8Editar

"Os Grox são uma raça de máquinas. Eles são incapazes de sentir felicidade ou de compreender a razão do lucro."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 9Editar

"Os Grox criaram um bloqueio em torno do centro da galáxia, então nós não podemos negociar naquela área."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 10Editar

"A posse deste pergaminho garante a você um belo desconto em nossa loja!"

Valor: §45.000

Também no FANDOM

Wiki aleatória