Fandom

SporeWiki

Tábuas da Prosperidade

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

As Tábuas da Prosperidade são uma coleção de raridades que, quando são lida em sequência revela um pensamento altamente simbólico que fala sobre as ideias e crenças dos Comerciantes.

Tábua da Prosperidade N° 1Editar

"Os grandes e sábios podem ter respondido todas as perguntas importantes, como o significado do universo e o sentido da vida."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade Nº 2Editar

"Nós, que não somos grandiosos ou sábios, devemos buscar respostas menos complexas. Nós nos preocupamos apenas com o que pode nos fazer felizes."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 3Editar

"É evidente que o universo possui recursos suficientes para que todos sejam felizes, e também que todos os seres vivos devam ter liberdade suficiente para tornar esta felicidade uma realidade."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 4Editar

"Considere o simples ato de comerciar. Se você acredita que ter a posse de um item aumentaria a sua felicidade, e se minha felicidade seria aumentada pelo ato de vender, por um determinado valor, o item que você deseja, então o comércio torna nós dois mais felizes, aumentando o nível geral de felicidade do universo."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 5Editar

"Nós deixamos que outras espécies se preocupem com o verdadeiro sentido da existência e como alcançar a perfeição."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 6Editar

"Nossa única preocupação é descobrir uma forma de levar a felicidade a todos."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 7Editar

"Os Grox são a fonte do mais absoluto terror na galáxia. Eles já exterminaram muitas raças."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 8Editar

"Os Grox são uma raça de máquinas. Eles são incapazes de sentir felicidade ou de compreender a razão do lucro."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 9Editar

"Os Grox criaram um bloqueio em torno do centro da galáxia, então nós não podemos negociar naquela área."

Valor: §45.000

Tábua da Prosperidade N° 10Editar

"A posse deste pergaminho garante a você um belo desconto em nossa loja!"

Valor: §45.000

Também no Fandom

Wiki aleatória