Fandom

SporeWiki

Sporepédia

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A Sporepédia é um serviço central do Spore. Nela, os jogadores armazenam todas as suas criações, e compartilham-as entre si.

A Sporepédia Editar

Logo depois de instalar o jogo, você terá que criar sua conta. Depois de criá-la, você poderá entrar com ela e compartilhar suas criações com o mundo, com apenas alguns cliques, você terá acesso a todas as criações do Spore. Você também pode adicionar amigos, baixando assim, todas as criaturas do mesmo. Sempre que ele criar e compartilhar uma nova criatura, ela será automaticamente baixada no seu computador, assim também vale para sporecasts, cada vez que alguma criação for adicionada a ela, ela será automaticamente baixada em seu computador.

Adicionando amigos Editar

Procure na barra lateral da Sporepédia por "Procurar Amigos", digite o nome de usuário dele ou o e-mail e clique em adicionar quando aparecer o nome de usuário do mesmo, ou então clique no próprio nome e procure um + em cima, mas é recomendável você clicar direto em "adicionar como amigo" pois a segunda opção pode dar erro às vezes.

Sporecasts Editar

Os Sporecasts são pacotes, com várias criações de diversos usuários (ou não), inscrevendo-se em um, você terá ascesso a todas elas. Normalmente, eles contém criações do mesmo tipo, coletâneas e pacotes de criações.

Também no Fandom

Wiki aleatória