Fandom

SporeWiki

Spore Medonhas e Fofinhas

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Notícia de Primeira Página.png Esta página é ou já foi um artigo em destaque na SporeWiki!
O artigo "Spore Medonhas e Fofinhas" já apareceu na página inicial da SporeWiki, o que significa que ele foi escolhido por ser um artigo de grande interesse.

Spore Medonhas e Fofinhas
Spore Parts Pack Medonhos e fofinhos.jpg
Desenvolvedora Maxis
Publicadora Electronic Arts
Data de lançamento 21 de Novembro de 2008
Gênero Simulação/Expansão
Modos Singler-Player massivo
Classificações +10
Plataformas PC/MAC
Creepy Cute Icon.png

Spore Medonhas e Fofinhas é um pacote de partes lançado para o Spore no dia 21 de novembro de 2008.

Spore Medonhas e Fofinhas foi o primeiro pacote de partes para o Spore. Lançado apenas dois meses depois do lançamento do jogo, ele trouxe mais de 100 novos itens para serem usados no criador de criaturas. O principal foco desse pacote de partes foi a personalização ainda mais complexa de criaturas, que permite fazer criaturas fofinhas e adoráveis, ou criaturas monstruosas e assustadoras. Seu preço no Brasil é de R$ 29,90.

O novo conteúdo inclui partes fofinhas, como pestanas, orelhas, folhagens e patas fofas; e também partes medonhas, como tentáculos, bocas assustadoras, olhos esbugalhados. As novas cores incluem novas texturas, e as novas animações servem para testar a movimentação de sua criatura.

Conteúdo do pacoteEditar

  • 60 novas partes corporais - 30 medonhas e 30 fofinhas;
  • 2 novos cenários para o criador de criaturas – um medonho e um fofinho;
  • 48 novas opções de pintura - 24 medonhas e 24 fofinhas;
  • 24 novas animações para o modo teste – 12 medonhas e 12 fofinhas.

CríticaEditar

O pacote de partes Medonhas e Fofinhas foi muito bem recebido pelos jogadores, que em poucos dias, já compartilhavam milhões de criaturas usando ele. Alguns jogadores criticaram o fato de não haver novos sons para serem incorporados com as novas bocas, e também pelo fato de as novas animações não poderem ser usadas no Estágio Criatura, e sim, apenas no modo teste.

Partes Exo-Esqueléticas Editar

Junto com o Spore Medonhas e Fofinhas, foi lançado um patch incluindo braços e pernas com características de artrópodes (Ou seja,com exo-esqueleto). Elas foram criadas como um complemento para as partes medonhas do pacote. O Patch 1.03 foi lançado gratuitamente para download de todos os jogadores do Spore.

GaleriaEditar

TrailerEditar

Spore Creepy and Cute Parts Pack Video01:42

Spore Creepy and Cute Parts Pack Video

Também no Fandom

Wiki aleatória