FANDOM

Spore Islands
Spore islands mainscreen
Desenvolvedora Maxis
Publicadora Electronic Arts
Data de lançamento 11 de maio de 2009
Gênero Simulador de vida
Modos Single-Player
Classificações Desconhecida
Plataformas Facebook

Spore Islands foi um jogo criado para o Facebook baseado no Estágio Criatura. O jogo era em 2D, mas os backgrounds eram parcialmente em 3D. O objetivo era criar e evoluir uma criatura, porém, não era possível controlá-la e ela não evoluia para outros estágios. O jogo foi encerrado permanentemente no dia 7 de julho de 2010 por insuficiência de fundos.

Gameplay Editar

O jogador não controla a criatura, apenas escolhe as partes que julga necessárias para sua sobrevivência.

DNA Editar

A criatura, quando se alimenta, mata outras criaturas ou sobrevive por um longo tempo, ganha pontos, e esses pontos são necessários para avançar o nível da criatura. Quando se atinge um novo nível, a criatura pode escolher para avançar em DNA um dos quatro atributos básicos para a sobrevivência.

Notas Editar

  • O jogo foi considerado por alguns fãs de Spore como o pior jogo de toda a série, por causa de suas limitações.
  • Este é o único jogo do Spore em que o jogador não pode controlar sua criatura.
  • O jogo vinha com vários tipos de modificações para a criatura (como chifres, listras, rugidos e ovos), no entanto, a maioria custava 15 ou mais de DNA, e o único jeito de ter mais de 12 de DNA era pagando.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória