Fandom

SporeWiki

Spore Islands

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Spore Islands
Spore islands mainscreen.png
Desenvolvedora Maxis
Publicadora Electronic Arts
Data de lançamento 11 de maio de 2009
Gênero Simulador de vida
Modos Single-Player
Classificações Desconhecida
Plataformas Facebook

Spore Islands foi um jogo criado para o Facebook baseado no Estágio Criatura. O jogo era em 2D, mas os backgrounds eram parcialmente em 3D. O objetivo era criar e evoluir uma criatura, porém, não era possível controlá-la e ela não evoluia para outros estágios. O jogo foi encerrado permanentemente no dia 7 de julho de 2010 por insuficiência de fundos.

Gameplay Editar

O jogador não controla a criatura, apenas escolhe as partes que julga necessárias para sua sobrevivência.

DNA Editar

A criatura, quando se alimenta, mata outras criaturas ou sobrevive por um longo tempo, ganha pontos, e esses pontos são necessários para avançar o nível da criatura. Quando se atinge um novo nível, a criatura pode escolher para avançar em DNA um dos quatro atributos básicos para a sobrevivência.

Notas Editar

  • O jogo foi considerado por alguns fãs de Spore como o pior jogo de toda a série, por causa de suas limitações.
  • Este é o único jogo do Spore em que o jogador não pode controlar sua criatura.
  • O jogo vinha com vários tipos de modificações para a criatura (como chifres, listras, rugidos e ovos), no entanto, a maioria custava 15 ou mais de DNA, e o único jeito de ter mais de 12 de DNA era pagando.

Imagens Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória