Fandom

SporeWiki

Spore Creature Keeper

663 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar2 Compartilhar
Spore Creature Keeper
Desenvolvedora Maxis
Publicadora Electronic Arts
Data de lançamento Cancelado
Gênero Aventura
Modos Single-Player
Classificações Livre
Plataformas PC

Spore Creature Keeper (sem tradução oficial, mas literalmente "Tratador de Criaturas do Spore" em português) é um jogo cancelado da série Spore, que seria direcionado ao público infantil. Apesar de nunca ter sido lançado, o jogo foi desenvolvido e completado. Num gameplay baseado fortemente em The Sims, o jogador tem de cuidar de sua criatura, balanceado vários atributos dela e realizando diversas atividades e minigames.

Gameplay Editar

Durante a época que o jogo era anunciado, foram divulgados alguns vídeos e informações oficiais sobre ele. Dessas fontes, pode-se dizer que o jogo se passa em uma pequena cidade ou vila, onde o jogador começa com sua criatura caracterizada, que se socializa nessa vila com outras criaturas, e encontra minigames que poderão ajudá-la a melhorar seus atributos. Esses minigames seriam parecidos com esportes e ginástica. Não se sabe se o jogo tem um sistema de batalhas ou combates, considerando que foi desenvolvido para uso casual. Segundo fontes, foi planejado também um modo online, onde os jogadores realizariam diversas tarefas dentro da pequena cidade. Não se sabe se o jogo tem algo parecido com a Sporepédia, e como as criaturas controladas por computador são apresentadas. Apesar disso, boatos afirmaram que o jogo tem pelo menos um sistema de compartilhamento, para que o jogador compartilhe suas criaturas com outros jogadores.

MultimídiaEditar

Spore Creature Keeper Line Up00:20

Spore Creature Keeper Line Up

Com os trailers feitos pela Maxis, o Spore Creature Keeper deveria ter saído em 2009, junto do Aventuras Galácticas e o Spore Hero.

Também no Fandom

Wiki aleatória