FANDOM

20100619144746!Mech Parts icon.png
O Spore Bot Parts, foi um capote de partes, ou uma modificação, que foi lançado no dia 04 de janeiro de 2010.

O spore.com anunciou que esse pacote havera 14 novas partes robôticas para o Criador de Criaturas, ele é fornecidos no pacote .O Patch 1.06, mas ele  não é official como o jogo spore medonhas e fofinhas, ele é somente intalado na internet, e ele também é considerado a modificação.  

Esse pacote do spore bot partes pode muito divertido para suas criações, que você pode até criar criaturas robôticas, que você pode até cria-los com o seu jéito. 

Conteúdo do pacote   Editar

  • 2- novos crânios robôticos
  • 2- novos olhos robôticos
  • 4- novos braços e pernas robôticas
  • 2- novas mão robôticas
  • 2- novos pés robôticos
  • 2- novos detalhes robôticos
  • 14- novas partes corporais e robôticas no modo criador de criaturas 

 Crítica                                                                                                                       Editar

O Pacote de Partes do Bot Partes foi muito bem recebido aos jogadores américanos, que foi um impressionante, já compartilhavam milhões de criaturas robôticas usados. Alguns jogadores criticaram o fato de não haver novos sons para serem incorporados com as novas bocas robôticas, e também pelo fato de as eles não vierem com novas animações e pinturas robôticas. Mas sim, uma animação no medonhoas e fofinhas que pode ser usado em sua criatura robôtica, é a dança do robô.   

Partes Medonhas e fofinhas   Editar

O Pcote do bot partta não vem junto com as partes medonhas e fofinhas, ele foi lançado um patch incluindo 14 partes robôticas com características de artópodes. Elas foram criadas como um complemento para as partes medonhas e fofinhas do mpacote Patch 1.06, que foi lançado como download de todos os jogadores do spore.

Downloads recente do pacote Editar

Galeria Editar

4252822280 7778cd72f2 o.jpg

Cão com partes robôticas

4252822228 fdf196bac2 o (1).jpg

A Criatura com partes robôticas

Também no FANDOM

Wiki aleatória