FANDOM

20100619144746!Mech Parts icon
O Spore Bot Parts, foi um capote de partes, ou uma modificação, que foi lançado no dia 04 de janeiro de 2010.

O spore.com anunciou que esse pacote havera 14 novas partes robôticas para o Criador de Criaturas, ele é fornecidos no pacote .O Patch 1.06, mas ele  não é official como o jogo spore medonhas e fofinhas, ele é somente intalado na internet, e ele também é considerado a modificação.  

Esse pacote do spore bot partes pode muito divertido para suas criações, que você pode até criar criaturas robôticas, que você pode até cria-los com o seu jéito. 

Conteúdo do pacote   Editar

  • 2- novos crânios robôticos
  • 2- novos olhos robôticos
  • 4- novos braços e pernas robôticas
  • 2- novas mão robôticas
  • 2- novos pés robôticos
  • 2- novos detalhes robôticos
  • 14- novas partes corporais e robôticas no modo criador de criaturas 

 Crítica                                                                                                                       Editar

O Pacote de Partes do Bot Partes foi muito bem recebido aos jogadores américanos, que foi um impressionante, já compartilhavam milhões de criaturas robôticas usados. Alguns jogadores criticaram o fato de não haver novos sons para serem incorporados com as novas bocas robôticas, e também pelo fato de as eles não vierem com novas animações e pinturas robôticas. Mas sim, uma animação no medonhoas e fofinhas que pode ser usado em sua criatura robôtica, é a dança do robô.   

Partes Medonhas e fofinhas   Editar

O Pcote do bot partta não vem junto com as partes medonhas e fofinhas, ele foi lançado um patch incluindo 14 partes robôticas com características de artópodes. Elas foram criadas como um complemento para as partes medonhas e fofinhas do mpacote Patch 1.06, que foi lançado como download de todos os jogadores do spore.

Downloads recente do pacote Editar

Galeria Editar

4252822280 7778cd72f2 o

Cão com partes robôticas

4252822228 fdf196bac2 o (1)

A Criatura com partes robôticas

Também no FANDOM

Wiki aleatória