FANDOM

Species ShufflerEditar

O Species Shuffler ( tradução literal: "Embaralhador de Espécies") era a habilidade única dos Errantes no Estágio Espacial, mas foi retirada do jogo não havendo mais maneira de usá-la.

EfeitoEditar

A função do Species Shuffler seria substituir todas as espécies de um planeta por espécies diferentes, adicionando um pouco de variedade e humor à filosofia dos Errantes.

Possível usoEditar

Se por exemplo, o jogador tivesse três plantas pequenas de uma espécie, três plantas médias de uma espécie, etc., todo o caminho até três carnívoros, e um planeta T3 sem nenhuma vida, ele poderia colocar a vida preenchendo o primeiro T, depois preencher o próximo T, então preencher o terceiro T sem a necessidade de qualquer outra espécie.

Motivo da remoçãoEditar

Esta ferramenta provavelmente foi removida porque os desenvolvedores não queriam premiar os jogadores que apenas jogam o Estágio Espacial.

  • A fim de jogar o Estágio Espacial, é preciso ter pelo menos terminado o estágio anterior uma vez. Também, os estágios anteriores são bem mais curtos em comparação com o Estágio Espacial.

Artigos relacionadosEditar

Fonte de PesquisaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória