FANDOM

Paixão de Comerciante.png

Uma rota comercial é a troca de mercadorias, como especiarias e dinheiro, entre dois impérios ou nações.

Estágio Civilização Editar

No Estágio Civilização, uma nação econômica pode propor uma rota comercial com outra nação. Se os pontos de relacionamento com a nação desejada estão acima de +15, a rota comercial vai começar, e os veículos econômicos poderão trocar mercadorias entre as cidades. Isso vai gerar dinheiro e preencher uma barra. Quando a barra estiver cheia, você poderá comprar aquela cidade.

Estágio Espacial Editar

No Estágio Espacial, qualquer tipo de império pode propor uma rota comercial, ao contrário do Estágio Civilização que só nações econômicas podem fazer isso. Para propor uma rota comercial no Estágio Espacial, você deve ter um relacionamento com o outro império desejado acima de +30. Depois que a rota comercial está proposta, uma barra é gerada, e com o tempo ela vai ser preenchida. Quando ela está preenchida completamente, é possível comprar aquele sistema estelar por um certo preço a combinar. Numa rota comercial, os planetas trocarão especiaria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória