Fandom

SporeWiki

Rosado

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Rosado
Pinkyx.png
Criador Maxis
Dieta Herbívoro
Velocidade 4
Nível 3
Qualidades Giros rápidos
Velocidade
Células relacionadas Punky

Rosado (Pinky em inglês) é uma célula feita pela Maxis, aparecendo no nível 2 do Estágio Celular. É a primeira célula com cílios no jogo.

Rosados são presas fáceis, pois não têm meios de defesa. Eles podem fazer giros rápidos, mas isso às vezes não é suficiente para salvá-los. Rosados também são muito semelhantes aos Punkys, e pelo visto os dois não se atacam. Eles são extremamente medrosos e fogem se qualquer célula se aproximar deles (com exceção de outros Rosados ou Punkys).

Rosados são criaturas que tendem a aparecer em grupos de 2 a 5 Rosados (às vezes um ou dois Punkys podem estar no grupo). Eles são bastante fracos e por vezes acabam empurrando plantas em torno do nível porque são demasiadamente estúpidos para nadar ao outro lado para conseguir alimento. É possível que eles estejam fazendo isso para empurrar a comida longe do jogador, no entanto.

Partes coletáveis Editar

  • Cílios

Curiosidades Editar

Stupid Pinkys.png

Um grupo de Rosados em uma alga.

  • Rosados são tão parecidos com os Punkys, que às vezes Punkys podem ser confundidos com Rosados. Isso acaba dando uma confusão enorme pois o jogador pode estar pensando em capturar um Rosado e na verdade é um Punky (que é carnívoro, ou seja, ele tem defesas e pode muito bem te matar).
  • Rosados são possivelmente estúpidos e ingênuos, porem afastar a sua comida é um jeito de ter certeza que ninguem vai come-la

Ver também Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória