FANDOM

Robun Willians
Robinwilliamscreature.jpg
Criador Robin Williams
Dieta Herbívoro
Nível Cerebral Não-Sapiente
Locomoção Bípede
Tamanho Grande
Vista Sim
Voz Não
Planeta de Origem Nenhum
Tipo Animal
Tempo de Vida Desconhecido
Estágio Atual Estágio Criatura
Aliados Nenhum
Inimigos Nenhum
Extintos Não

Robun Willians foi uma criatura feita pelo comediante americano Robin Williams em uma demonstração do editor de criaturas. De acordo com Robin, “é basicamente uma criatura que pode beijar o próprio traseiro”. É feita uma referência no Spore final, onde uma das raridades menciona "uma criatura com lábios tão grandes que podia beijar os próprios pés".

Origem do Nome Editar

Robin Williams com certeza deve ter feito uma homenagem a si mesmo quando nomeou Robun Willians.

Anatomia Editar

Robun Willians tem três pares de braços: os menores são usados para coleta, os braços do meio são utilizadas durante o combate, e os membros superior são usadas principalmente durante o acasalamento. Possui uma capacidade de sugar partículas de alimentos e líquidos em sua tromba longa através da mais alta das duas narinas. Ele também tem duas bocas (uma em cada lado da cabeça), e dois ânus, segundo a Robin Williams.

História Editar

Robun Willians foi criado por Robin Williams, em uma demonstração do editor de criatura Spore durante a E3 2006. O comediante foi uma escolha apropriada para demonstrador, como ele tinha experiência anterior com extraterrestres ter jogado um no seriado "Mork e Mindy".

Também no FANDOM

Wiki aleatória