Fandom

SporeWiki

Realizações do Aventuras Galácticas

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Realizações são ganhas ao fazer certas coisas durante o jogo, ou pela popularidade de suas criações. Alguns cheats interferem na premiação de realizações, e nenhuma será ganha naquele jogo.

Em Spore Aventuras Galácticas há 50 realizações, sendo que dessas 5 são secretas.

As descrições desta página são oficiais e copiadas do jogo.

Imagem Nome Descrição
Autor Publicado.png Autor Publicado Publique uma aventura.
Contador de Histórias.png Contador de Histórias Publique 50 aventuras.
Aventureiro.png Aventureiro Complete uma aventura no estágio espacial.
Grande Aventureiro.png Grande Aventureiro Complete 100 aventuras no estágio espacial.
Meu Primeiro Capitão.png Meu Primeiro Capitão Treine um Capitão até o Nível 10.
Academia de Capitães.png Academia de Capitães Treine 10 Capitães até o Nível 10.
Mercenário.png Mercenário Mate 1.000 criaturas jogando aventuras no estágio espacial.
Matador de Dragões.png Matador de Dragões Mate 1.000 criaturas épicas jogando aventuras no estágio espacial.
Borboleta Social.png Borboleta Social Faça amizade com 1.000 criaturas jogando aventuras no estágio espacial.
Meu Precioso.png Meu Precioso Colete 3.000 objetos nas aventuras do estágio espacial.
Grande Contribuinte.png Grande Contribuinte Dê 500 presentes jogando aventuras no estágio espacial.
Figurante Descartável.png Figurante Descartável Perca 100 membros de tripulação jogando aventuras no estágio espacial.
Meu Herói.png Meu Herói Proteja 500 criaturas jogando aventuras no estágio espacial.
Demolidor Especialista.png Demolidor Especialista Destrua 1.000 estruturas jogando aventuras no estágio espacial.
Destruidor Automotivo.png Destruidor Automotivo Destrua 1.000 veículos jogando aventuras no estágio espacial.
Consumidor.png Consumidor Complete com sucesso 200 aventuras feitas por outros criadores.
Peça de Fantasia.png Peça de Fantasia Crie 50 aventuras com criaturas tribais, civilizadas e imperiais.
Designer Delirante.png Designer Delirante Crie 50 aventuras usando somente criações feitas por você.
Terraformaníaco.png Terraformaníaco Crie 50 aventuras usando planetas terraformados por você.
Equipado.png Equipado Equipe 50 criaturas com partes de aventuras.
Amador.png Amador Faça o download de 500 aventuras.
Ésquilo.png Ésquilo Crie 10 aventuras.
Molière.png Molière Crie 50 aventuras
Shakespeare.png Shakespeare Crie 100 aventuras
Cientista.png Cientista Coloque 200 criaturas sem acessórios em suas aventuras.
Tribal (SAG).png Tribal Coloque 200 criaturas tribais em suas aventuras.
Tão Civilizado.png Tão Civilizado Coloque 200 criaturas civilizadas em suas aventuras.
Imperador.png Imperador Coloque 200 criaturas imperiais em suas aventuras.
Arquiteto (SAG).png Arquiteto Coloque 500 estruturas em suas aventuras.
Mecânico.png Mecânico Coloque 500 veículos em suas aventuras.
Vida Silenciosa.png Vida Silenciosa Crie 30 aventuras que não contenham criaturas.
Tempos Felizes.png Tempos Felizes Crie 30 aventuras com todos os atores pacíficos.
Grande Elenco.png Grande Elenco Crie 30 aventuras com mais de 100 atores em cada uma.
Guerreiro Feroz.png Guerreiro Feroz Destrave as quatro partes de Guerreiro em um Capitão.
Cientista Inteligente.png Cientista Inteligente Destrave as quatro partes de Cientista em um Capitão.
Comerciante Hábil.png Comerciante Hábil Destrave as quatro partes de Comerciante em um Capitão.
Bardo Feliz.png Bardo Feliz Destrave as quatro partes de Bardo em um Capitão.
Fanático Fiel.png Fanático Fiel Destrave as quatro partes de Fanático de um Capitão.
Xamã Sábio.png Xamã Sábio Destrave as quatro partes de Xamã de um Capitão.
Somente Diplomata.png Somente Diplomata Destrave as quatro partes de Diplomata em um Capitão.
Ecologista Universal.png Ecologista Universal Destrave as quatro partes de Ecologista em um Capitão.
Vovô.png Vovô Tenha uma das suas aventuras editadas por 10 outros criadores.
Best-seller.png Best-seller Crie uma aventura destacada pela Maxis.
Fracasso Épico.png Fracasso Épico Fracasse em 50 aventuras feitas por outros criadores.

Também no Fandom

Wiki aleatória