FANDOM

Homem das Estrelas.png
800px-Lava Planet.png

Um Planeta de Lava. Repare as Tempestades de fogo e várias rajadas quentes no Solo. Calor!

Os planetas de lava são totalmente opostos aos planetas congelados. Possuem temperaturas extremamente altas. Eles são compostos por Lava e Magma derretido, e podem possuir uma grossa superfície composto por rochas extremamente quentes. Normalmente, eles podem possuir grandes vulcões parcialmente formados, e grandes rochas em derretimento. Um planeta de Lava é extremamente perigoso, sendo o mais perigoso de todos. Eles podem lançar violentas Nuvens de fogo, e saltar rajadas de Gases quentes. Os planetas desse tipo geralmente possuem uma Atmosfera densa, mas é comum terem Atmosferas baixas. Planetas de Lava ficam perto demais de suas estrelas, e voar com uma nave para sua superfície pode superaquecer ela, e causar danos significativos.

Perigos Editar

632px-Fire Storms.jpg

Uma nuvem de Fogo formada.

Os Planetas de Lava são os mais perigosos de todos os planetas. É comum ver Nuvens de fogo se deslocando pela atmosfera, e Rajadas quentes saindo do Solo. Os perigos são exatamente os mesmos que os de um Planeta Congelado, porém, ao invés de Nuvens Elétricas, Nuvens de fogo, e ao invés de Rajadas de Gelo, são Rajadas Quentes.

  • Tempestade de Fogo - São violentas nuvens de fogo que surgem em lugares aleatórios. Elas possuem uma extensa quantidade de material quente em sua composição, e podem superaquecer uma nave e causar danos.
  • Rajadas Quentes - São rajadas que saem do Solo do planeta, e também podem surgir dos Oceanos de Lava. Elas podem lançar uma grande quantidade de Rocha ou lava quente, e podem causar danos.
Perigos Dano mínimo Dano medio Dano alto
Tempestades de fogo X O O
Rajadas Quentes X O X
  • X - Sem danos a Nave do jogador.
  • O - Danos a nave do jogador.

Aventuras Galáticas Editar

No Aventuras Galáticas é possivel selecionar tipos de planeta com lava:

  • Tem os mesmo perigos e causam dano(caso os perigos estão aceitos)
  • Estranhamente o 1º tipo de planeta e de lava porém a lava não causa qualquer dano.
  • A Lava(Não do primeiro tipo de planeta) é perigosa e resulta em morte séria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória