Fandom

SporeWiki

Planeta T3

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Estágio Espacial desbloqueado.png
Este artigo sobre o Estágio Espacial é um esboço. Você pode ajudar a Sporewiki expandindo-o.

Um planeta T3 (Terraformação-3) é um planeta que tem condições perfeitas de atmosfera e temperatura, suportando o número máximo de animais e plantas. Com a exceção dos Grox, todos os impérios espaciais, incluindo o do jogador, se originam em planetas T3. Os planetas T3 suportam 9 espécies de plantas (3 pequenas, 3 médias e 3 grandes) e 9 espécies de animais (6 herbívoros, 3 carnívoros ou onívoros). É possível establecer três colônias em planetas T3, cada uma com o nível máximo de estruturas.

São o tipo de planeta mais raro, e quase todos os planetas T3 que ocorrem de forma natural são os planetas de origem dos impérios ou planetas em estágios anteriores. Além disto, planetas T3 parecem ter sempre especiarias comuns (como a especiaria vermelha ou amarela). Não se sabe se eles podem apresentar especiariais raras (como a roxa ou a rosa).

Se a habilidade Santuário da Vida Selvagem é aplicada a um planeta T3, ele suportará até 30 espécies de animais, mas não suportará nenhuma colônia. A ferramenta Cajado da Vida, por sua vez, transforma qualquer planeta em T3 em poucos instantes.

Ver tambémEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória