Fandom

SporeWiki

Piratas

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Piratas espaciais são seres que usam suas naves para roubar especiarias de outros impérios. Os piratas podem ser de qualquer império, e normalmente, são considerados como criminosos pelas suas próprias civilizações. Eles costumam visitar planetas desprotegidos, realizando ataques militares a colônias, e assim, roubando suas especiarias. A estratégia usada por eles é sempre enviar sondas para abrir caminho para suas naves mães. Somente as naves mães podem armazenar especiarias.

Destruir naves piratas normalmente é muito fácil. As sondas normalmente possuem pouca saúde, cerca de 50 HP, e seus tiros costumam possuir pouca potência. As torres de defesa podem destruir sondas em poucos segundos. Já as naves mães, costumam ter muito mais saúde, mais também podem ser destruídos facilmente. Elas costumam ter 250 HP de Saúde, e usam bombas para atacar seus inimigos.

Os Piratas normalmente são expulsos de seus planetas de origem, por isso, se fixam em planetas T0 ou inabitáveis. Lá, eles costumam atacar qualquer nave que entra em sua atmosfera. Eles também possuem um tipo de tecnologia capaz de enviar falsas ondas sonoras, confundindo muitas naves que estão à procura de sinais inteligentes com O SETI, e assim, destruindo-os. Alguns tipos de piratas podem vir de outra Galáxia, à procura de novas formas de se ganhar SporeBucks em Galáxias desconhecidas.

Estratégias Editar

  • Os Lasers mais potentes são ótimos para destruir sondas piratas.
  • Os Mísseis de Antimatéria podem destruir grandes quantidade de naves piratas.
  • O Blaster Automático pode lhe ajudar a destruir sondas menores.
  • As Torres de defesa destroem facilmente piratas.
  • O Satélite de defesa é capaz de destruir todas as naves em segundos.

Também no Fandom

Wiki aleatória