FANDOM

Os Pergaminhos da Ordem são um conjunto de itens raros que podem ser encontrados por toda a Galáxia Spore. Como todos os outros conjuntos de itens raros e artefatos, eles são distribuídos aleatoriamente, o que significa que geralmente não há maneira de saber ou prever onde eles vão acabar em qualquer jogo específico. Diplomatas em toda a galáxia seguem as palavras destes pergaminhos grandes e antigos e, como tal, eles vão pagar o dobro do preço listado. O valor individual de cada item é de 45.000 e o combinado é de 450.000. No entanto, se você tem todos eles em seu compartimento de carga ao mesmo tempo, o conjunto será vendido por 4.500.000 sporegranas. Se você criar um Império Errante, ele seguirá parcialmente os pergaminhos da Ordem.

Pergaminhos da Ordem IEditar

"Fizemos todos os erros imagináveis. Nós lutamos guerras desnecessárias, que já abusaram do meio ambiente, temos desperdiçado recursos e, além disso, temos desperdiçado muito tempo discutindo o que fazer com todos esses problemas."

Pergaminhos da Ordem IIEditar

"Gostaríamos de pensar que nós aprendemos com todos os nossos erros. E o que aprendemos é isto: cada ser senciente importa."

Pergaminhos da Ordem IIIEditar

"Pelo fato de todos os seres vivos serem importantes, a nossa obrigação é proporcionar paz, segurança, oportunidades, saúde e educação a todos."

Pergaminhos da Ordem IVEditar

"Como cada ser senciente importa, nós damos a voz a qualquer cidadão. Permitimos a todos que expressem suas opiniões e participarem do governo como bem entenderem."

Pergaminhos da Ordem VEditar

"Nós somos uma democracia representativa, com o poder colocado sob um conselho elegido. O processo de governo é demorado e, às vezes, ineficiente, mas podemos estar certos de que cada ato do governo é pelo bem maior de nossos cidadãos."

Pergaminhos da Ordem VIEditar

"Uma democracia funcional age para prevenir uma guerra civil. Aqueles que perdem uma eleição não dão início a uma rebelião, mas, em vez disso, se preparam para a próxima."

Pergaminhos da Ordem VIIEditar

"Quanto a um significado, o Grande Conselho não toma posição no tocante a Teologia e permitimos que cada cidadão descubra o seu propósito na vida, desde que sua crença não viole os direitos de outros cidadãos"

Pergaminhos da Ordem VIIIEditar

"Qualquer outra espécie disposta a aceitar esses princípios são bem-vindas a se juntar a nós nos nossos esforços para levar paz e segurança à galáxia."

Pergaminhos da Ordem IXEditar

"Os Grox são uma raça de máquinas que bloqueou o acesso ao centro da galáxia. Eles são extremamente perigosos. Ainda não conseguimos estabelecer um relacionamento positivo com eles."

Pergaminhos da Ordem XEditar

"É fortemente acreditado que os Grox estão guardando algum tipo de tesouro no centro da galáxia. Não há evidência disso, mas não podemos descartar a possibilidade."

Nota: Esse último trecho do Pergaminho X se refere ao Steve, que dá o Cajado da Vida ao jogador quando ele chega no Núcleo Galáctico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória