Fandom

SporeWiki

Pergaminhos da Harmonia

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Os Pergaminhos da Harmonia são uma coleção de raridades que, quando lida em sequência, revela um pensamento altamente simbólico que fala sobre as ideias e crenças dos Xamãs. O valor combinado dos Pergaminhos da Harmonia é de §450.000. No entanto, se você vendê-los ao mesmo tempo o valor aumenta para §4.500.000. Se você vender um Pergaminho da Harmonia para os xamãs, seu valor aumenta para §90.000.

Pergaminho da Harmonia Vol. 1

"A ciência é muito boa, mas tudo que faz é dizer-nos sobre o universo. Dizer como este átomo salta fora desse átomo, e como medir esse efeito, ou que, e como se move em torno de calor."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 2

"A ciência não pode dizer - lhe qualquer uma das coisas que você realmente quer saber, como o que o ponto de toda a sua existência pode ser, ou se uma parte de você vai sobreviver após a morte, ou o significado do bem e do mal. A ciência não pode te proporcionar significado. "

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 3

"A ciência nos diz sobre o universo, mas não nos dizem como transcender o universo."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 4

"Você só pode responder a verdadeira questão através de exercícios espirituais".

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 5

"Porque cada pessoa é diferente, não existe uma maneira que irá funcionar para todos."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 6

"Há uma montanha, mas muitos caminhos."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 7

"Você pode escolher qualquer maneira que você desejar, mas certifique-se de que você escolheu um caminho."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 8

"O Grox são maquinas frias, de matar. Opõem a força vital em todos os sentidos! Eles são incapazes de iluminação ou transcendência".

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 9

"Não se sabe quem ou o que criou o Grox, nem porquê."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 10

"Alguns dos nossos colegas dizem que todas as respostas encontram-se no centro da galáxia, mas os Grox não vão permitir que alguém os aborde."

Valor: $ 45.000

Também no Fandom

Wiki aleatória