FANDOM

Os Pergaminhos da Harmonia são uma coleção de raridades que, quando lida em sequência, revela um pensamento altamente simbólico que fala sobre as ideias e crenças dos Xamãs. O valor combinado dos Pergaminhos da Harmonia é de §450.000. No entanto, se você vendê-los ao mesmo tempo o valor aumenta para §4.500.000. Se você vender um Pergaminho da Harmonia para os xamãs, seu valor aumenta para §90.000.

Pergaminho da Harmonia Vol. 1

"A ciência é muito boa, mas tudo que faz é dizer-nos sobre o universo. Dizer como este átomo salta fora desse átomo, e como medir esse efeito, ou que, e como se move em torno de calor."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 2

"A ciência não pode dizer - lhe qualquer uma das coisas que você realmente quer saber, como o que o ponto de toda a sua existência pode ser, ou se uma parte de você vai sobreviver após a morte, ou o significado do bem e do mal. A ciência não pode te proporcionar significado. "

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 3

"A ciência nos diz sobre o universo, mas não nos dizem como transcender o universo."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 4

"Você só pode responder a verdadeira questão através de exercícios espirituais".

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 5

"Porque cada pessoa é diferente, não existe uma maneira que irá funcionar para todos."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 6

"Há uma montanha, mas muitos caminhos."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 7

"Você pode escolher qualquer maneira que você desejar, mas certifique-se de que você escolheu um caminho."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 8

"O Grox são maquinas frias, de matar. Opõem a força vital em todos os sentidos! Eles são incapazes de iluminação ou transcendência".

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 9

"Não se sabe quem ou o que criou o Grox, nem porquê."

Valor: $ 45.000

Pergaminho da Harmonia Vol. 10

"Alguns dos nossos colegas dizem que todas as respostas encontram-se no centro da galáxia, mas os Grox não vão permitir que alguém os aborde."

Valor: $ 45.000

Também no FANDOM

Wiki aleatória