Fandom

SporeWiki

Pergaminhos da Fé

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Os Pergaminhos da Fé são a coleção de raridades que, quando lidas em sequência, revelam um pensamento altamente simbólico que fala sobre as ideias e crenças dos Fanáticos. O valor combinado dos Pergaminhos da Fé é de §450.000. No entanto, se você vendê-los ao mesmo tempo o valor aumenta para §4.500.000. Se você vender um Pergaminho da Fé para os fanáticos, seu valor aumenta para §90.000.

Pergaminho da Fé, Livro 1Editar

"Existem perguntas que nos afligem há milhões de anos. Quem sou eu? Porque estou aqui? Qual é o meu propósito? E qual é o propósito do Universo? Será que há algo após a morte? Será que eu posso ser feliz? Os cientistas só podem responder as dúvidas sobre energia e a matéria. Os filósofos perdem seu tempo em discussões sem sentido. Nenhum deles pode oferecer uma resposta para as perguntas que realmente importam."

Valor: §45.000

Pergaminho da Fé, Livro 2Editar

"Apenas o grande Spode conhece as respostas. Siga a Lei de Spode e tudo será esclarecido."

Valor: §45.000

Pergaminho da Fé, Livro 3Editar

"A fé no grande Spode silencia todas as dúvidas. Spode o porquê de sua existência e garante que há um propósito nela. Ele diz que você deve se comportar e assegura sua felicidade por toda a eternidade.

Aqueles que não crêem no grande Spode dizem que não existem evidências para nenhuma dessas afirmações. Mas que outra afirmação é necessária, além da alegria encontrada no coração de todos que seguem os ensinamentos de Spode?"

Valor: §45.000

Pergaminho da Fé, Livro 4Editar

"É natural que os seguidores do Spode queiram propagar essa alegria. Por isso que estamos envolvidos com nossa missão de conquista e trabalho missionário, para que ainda mais criações do grande Spode possam enxergar a sua Verdade."

Valor: §45.000

Pergaminho da Fé, Livro 5Editar

"É por isso que também somos vigilantes com aqueles que não aceitam a Verdade. Se uma doutrina falsa faz com que um seguidor da Verdade tenha dúvidas sobre sua crença, sua felicidade estará para sempre em perigo. Então, para nos livrarmos de todas as dúvidas, nós nos esforçamos a fim de eliminar todos aqueles que rejeitam a Palavra de Spode."

Valor: §45.000

Pergaminho da Fé, Livro 6Editar

"Spode é a verdade, o unico caminho da salvação e a vida''

Valor: §45.000

Pergaminho da Fé, Livro 7Editar

"Os Grox são uma raça de máquinas incapaz de compreender a palavra de Spode. Eles são uma blasfêmia em forma mecânica."

Valor: §45.000

Pergaminho da Fé, Livro 8Editar

"Os Grox nos impedem de levar o brilho da Luz de Spode ao centro da galáxia.No Dia do Juízo Final, nós destruiremos todos eles, em nome do grande Spode!"

Valor: §45.000

Pergaminho da Fé, Livro 9Editar

"O Deus Que Está a Caminho é uma divindade falsa. Se ele existe, não passa de um demônio enviado para perverter a religião do Spode. Sempre que encontrar seus seguidores, você deve imediatamente saber que está na presença do inimigo!"

Valor: §45.000

Pergaminho da Fé, Livro 10Editar

"Ame o grande Spode e siga a sua Verdade! Caso contrário, sua vida não terá sentido!"

Valor: §45.000

Também no Fandom

Wiki aleatória