Fandom

SporeWiki

Pedras da Vida

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

As Pedras da Vida são uma coleção de artefatos raros sobre a Filosofia da Vida (Ecologistas). Cada item dessa coleção custa §45.000, dando um total de §450.000. Se você vender todos ao mesmo tempo, o valor sobe para §4.500.000.

Pedra da Vida 1Editar

"Com tudo dito e feito, nós somos criaturas da natureza. Fomos criados por meios naturais, vivemos dentro da natureza e, quando viajamos, devemos carregar a natureza conosco para conseguirmos sobreviver."

Pedra da Vida 2Editar

"O cuidado com a natureza e com a vida é de extrema importância. Não podemos prosperar - sequer sobreviver - sem um sistema saudável e viável para nos sustentar."

Pedra da Vida 3Editar

"Nos devotamos a espalhar vida por toda a galáxia. Cada novo mundo que semeamos com vida se torna não apenas um lar para nossa espécie, como também um depósito da natureza que pode garantir a sobrevivência da vida mesmo se outros mundos forem destruídos."

Pedra da Vida 4Editar

"Mesmo que nós, como espécie, sejamos destruídos por alguma praga ou guerra, pelo menos alguns dos mundos que nós semeamos com vida sobreviverão, e a vida inteligente brotará novamente."

Pedra da Vida 5Editar

"Os Grox são o maior mal na galáxia. São máquinas que existem completamente sem nenhuma ligação com a natureza."

Pedra da Vida 6Editar

"Os Grox são uma raça perversa, máquinas criadas para viver sem nenhuma ligação com a natureza e que atendem a propósitos contrários às suas leis. Seus motivos, quaisquer que sejam eles, não podem ser compreendidos por um ser vivo."

Pedra da Vida 7Editar

"Sabe-se que os Grox já destruíram diversas raças sencientes."

Pedra da Vida 8Editar

"Os Grox estabeleceram uma zona de morte ao redor do centro da galáxia. Ninguém passará essa zona e viverá."

Pedra da Vida 9Editar

"Achamos que o centro da galáxia pode conter pistas vitais sobre a origem dos Grox."

Pedra da Vida 10Editar

"Viva em harmonia com a natureza e resista aos Grox! Esse é o dever de todos os seres dotados de inteligência."

TriviaEditar

  • De todos os artefatos de filosofia, as Pedras da Vida são as que mencionam os Grox mais cedo. São mencionados no volume 5.

Também no Fandom

Wiki aleatória