FANDOM

As Pedras da Força são um conjunto de itens raros que podem ser encontrados por toda a galáxia Spore. Eles são aleatoriamente espalhados pela galáxia tal como outros artefatos, o que quer dizer que não há maneira de predizer onde eles serão encontrados em um jogo específico.

Guerreiros e Cavaleiros seguem as Pedras da Força, e por isso pagarão o dobro do preço por elas. O valor combinado de todas as Pedras da Força é §450,000. Porém, se você tiver a coleção inteira no seu inventário, o valor será de §4,500,000.

Pedras da Força, Vol. 1Editar

"O universo ferve com violência. Ele surgiu com uma enorme explosão. Buracos negros gigantes espreitam nos centros das galáxias. Supernovas, raios gama devastadores e pulsares destroem toda a vida ao alcance."

Valor: §45.000

Pedras da Força, Vol. 2
Editar

"Violência não é uma coisa anormal. É um estilo de vida."

Valor: §45.000

Pedras da Força, Vol. 3Editar

"A forma física é fraca. Podemos ser assolados por doenças, sofrer acidentes, afogados na água. Nossos próprios corpos podem nos trair com cânceres ou falhas de órgãos. Se sobrevivermos a uma vida de acidentes, nosso corpo desaba e nós morremos."

Valor: §45.000

Pedras da Força, Vol. 4Editar

"Toda forma de vida trai á si mesma e morre. Tentar preservar uma vida indeterminadamente é inútil. A lealdade de uma criatura deve ser colocada á disposição de algo superior do que uma única vida."

Valor: §45.000

Pedras da Força, Vol. 5Editar

"Oferecemos total submissão à nossa espécie, enquanto representada pelo estado. Nós ficamos atentos a todas as formas de ameaça. Não valorizamos nossas próprias vidas senão como uma extensão ao império como um todo, e não exigimos nada de nós mesmos senão que sejamos capazes de criar a próxima geração em segurança."

Valor: §45.000

Pedras da Força, Vol. 6Editar

"Nossos planos são de longo prazo. Nós não pensamos no próximo ano, na próxima década ou no próximo período fiscal. Nós pensamos na eternidade."

Valor: §45.000

Pedras da Força, Vol. 7Editar

"Nós não toleramos a violência desnecessária. Também não nos envolvemos em uma Guerra Total. Lutamos para defender nossa própria segurança ou, pelo menos, escolhemos nossos alvos com muito cuidado"

Valor: §45.000

Pedras da Força, Vol. 8Editar

"Se você não é uma ameaça para nós, tem pouco a temer. Essa regra não vale se for fraco, pois, nesse caso, podemos te destruir para prevenir nossos inimigos de lucrarem com a sua destruição."

Valor: §45.000

Pedras da Força, Vol. 9Editar

"Os Grox são o maior desafio que temos adiante. São uma raça de guerreiros mecânicos, armados com armas poderosas que nos são desconhecidas. Estabeleceram uma zona de segurança em volta do núcleo da galáxia e nossa inteligência é incapaz de determinar o que acontece por trás daquele bloqueio."

Valor: §45.000

Pedras da Força, Vol. 10
Editar

"Apesar dos Grox serem um inimigo formidável, máquinas não possuem o espírito guerreiro. Com o tempo, quando a diferença entre nossas tecnologias diminuir, nos provaremos que somos capazes de enfrentá-los em pé de igualdade."

Valor: §45.000

Trivia Editar

  • O Vol. 8 não é completamente verdade. Eles ainda podem te atacar se você for forte, mas isso pode ser porque te enxergam como uma ameaça.

Também no FANDOM

Wiki aleatória