Patico
Duckyx.png
Criador Maxis
Dieta Carnívoro
Velocidade 3
Nível 3 (épico) / 4
Qualidades Visão
Células relacionadas Patico Rubro

Patico (Ducky em inglês) é uma célula feita pela Maxis, encontrada no Nível 4 do Estágio Celular, de tamanho épico, mas são rapidamente transformados em presas pequenas e, em seguida, desaparecem da vista do jogador.

Paticos são somente vistos em pequenos grupos de 2-4 e, quando épicos, aparecem constantemente. Se a célula que o jogador tem Espetos, é possível dar vários ataques nos longos olhos de Patico (isso o deixará atordoado e desconcentrado no jogador) e facilmente derrotá-lo. Patico pode fugir quando é atingido.

Galeria Editar

Curiosidades Editar

  • Os Paticos têm esse nome provavelmente porque eles têm mandíbulas muito semelhante a bicos de pato.
  • No Spore de 2006, existia uma versão avermelhada do Patico, com dois olhos a mais. Ele apareceu apenas em tamanho épico e é chamado de "Super Patico" ou "Patico Rubro".

Ver também Editar

Também no FANDOM