Fandom

SporeWiki

Patches

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Patch3 sm.png

Patches! ya

Os patches (singular: patch) são atualizações disponibilizadas gratuitamente pelos produtores do jogo, para corrigir diversos erros, bugs e falhas indesejáveis nos jogos da série Spore. Elas podem ser baixadas via Download pelo EA Download Manager, ou pelo próprio jogo. Os patches também estão disponíveis para download manual (veja abaixo).

O Patch 1.3, disponibilizado pouco antes do lançamento do Spore Medonhas & Fofinhas, disponibilizou gratuitamente 24 novas partes para serem usadas no Editor de Criaturas. Esse patch também está disponível para o Criador de Criaturas do Spore, mas somente para a versão completa.

O patch 1.5 e o 1.5.1 são as atualizações mais recentes, e disponibilizou a assimetria livre na Sporepédia, permitindo aos jogadores a criarem criaturas assimétricas e compartilha-las. Antes isso só era possível com mods.

Patches para o Spore Editar

Para ver a lista de correções e novidades, e também para realizar o Download manual e direto do Patch, visite o artigo referente ao Patch abaixo.

  • Patch 1.5.1 - Atualização atual, lançado em 29 de julho de 2009
  • Patch 1.5
  • Patch 1.4
  • Patch 1.3
  • Patch 1.2
  • Patch 1.1

Patches para o Criador de Criaturas Editar

  • Patch 1.3 do Spore - Atualização para o Spore que também é funcional para a versão completa do Criador de Criaturas.
  • Patch 1.1 do Criador de Criaturas - Funcional com a versão trial e completa.

Download de patches Editar

  • Para fazer o download manual da instalação dos patchs, clique no artigo referente a ele na lista acima.

Nas versões originais do Spore, as atualizações são baixadas automaticamente assim que o jogador inicia o jogo. Um aviso irá ser exibido, informando o jogador da atualização. Ele é capaz de fazer o Download, ou ignorar.

Também é possível realizar Download de atualizações pelo EA Download Manager.

Bugs do Spore Editar

Links externos Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória