Fandom

SporeWiki

Patch 1.5

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Tweet3 asymm.png

Assimetria em uma Criatura, uma das novidades do Patch.

O Patch 1.5 é a quinta atualização disponível para o Spore, lançada em 22 de julho de 2009, somente para PCs. É considerada a mais significante e melhor atualização de todas, por trazer várias novidades, e a Assimetria, algo que estava sendo pedido pelos jogadores há muito tempo. Nesta atualização, também é adicionado o suporte a criaturas encima de veículos em Aventuras no Spore Aventuras Galácticas, além de correções para a própria expansão e para o jogo.

No dia 29 de julho de 2009, devido a diversos problemas gerados por esse Patch, a Maxis lançou o Patch 1.5.1, que corrige erros graves nos Editores do jogo, incluindo no Editor de Estruturas, além de corrigir bugs na posição de objetos na água ou na lava, no Aventuras Galácticas. O Patch 1.5.1 também inclui todas as funcionalidades do Patch 1.5, então, pode ser considerado como um Patch substituído.

  • Este Patch atualiza o Spore para a versão 1.5.
  • É altamente recomendável que você instale o Patch 1.5.1, ao invés de instalar este.

Correções Editar

3740770926 05a0f89b56 o.jpg

Criatura usando a Assimetria.

  • A Assimetria agora está disponível para suas criaturas! Para saber mais sobre este novo recurso, clique aqui.
  • Este Patch corrige alguns congelamentos no Estágio Espacial.
  • Foram feitas muitas melhorias e ajustes no Estágio Espacial. Foi diminuído a taxa de desastres naturais em todos os níveis de dificuldade, maior número de rotas comerciais simultâneas, além de mudanças no desbloqueio de ferramentas para os Cavaleiros.
  • Depois que o Patch estiver instalado, a linhagem de Criadores e Editores de uma criação irão aparecer para todas as criações compartilhadas.
  • Inclui um Truque que permite a exportação de criaturas no formado “Collada” para uso no Programa Maya. Para usar esta função, os criadores precisam aceitar um Contrato de Licença de Ferramentas. Outro truque para permitir visualizar texturas de maior qualidade em veículos, se o hardware do jogador tiver suporte.
  • Corrigido um problema onde as criações do jogador sumiam quando o jogador saia do jogo enquanto houvesse Downloads em andamento.
  • Corrigido um Bug onde as conquistas dos jogadores sumiam.
  • Corrigido um Bug onde as cartas da Sporepédia ficavam com o fundo corrompido.
  • Corrigido um problema no Estágio Espacial onde não era possível chegar em alguns planetas dos Grox.
  • Os Vídeos do Youtube agora serão enviados publicamente.

Novidades e correções para o Aventuras Galácticas:

  • Esse Patch deve ser instalado logo depois de instalar o Aventuras Galácticas, mesmo que você já tenha este patch instalado antes.
  • Agora você pode colocar seu Capitão, NPCs e objetos e objetos sobre veículos aéreos, terrestres e marítimos no Criador de Aventuras! Para saber mais, clique aqui.
  • Foram feitas melhorias no Editor de Aventuras, que inclui a execução de ações com o botão direito do Mouse, e melhorias na interface e na GUI.
  • Corrigido o problema com portões, onde portões abertos tinha um impulso físico incorreto.
  • Alguns congelamentos e travamentos relatados pelos jogadores em aventuras foram corrigidos.

Download Manual Editar

  • Tamanho: 145.53MB

Clique em um dos links abaixo para fazer o Download do Patch 1.5 manualmente. Após o Download, execute o instalador e siga os passos indicados na tela. Caso ocorra algum erro, use a página de discussão deste artigo e comente sobre suas duvidas.

É altamente recomendável que você instale o Patch 1.5.1, ao invés de instalar o 1.5.

Também no Fandom

Wiki aleatória