FANDOM

Onivoro.png

Onívoros consomem uma dieta baseada em matéria vegetal e animal.

Criaturas e células onívoras se alimentam tanto de carne como de produtos vegetais. Completar o Estágio de Célula tendo comido aproximadamente a mesma quantidade de carne e algas proporciona o cartão azul do estágio.

Não é possível iniciar o jogo como uma célula onívora, somente carnívora ou herbívora. Sendo assim, o modo mais fácil de conseguir o título é começar como um herbívoro (boca herbívora somente), e quando a barra de evolução chegar ao meio, trocar de boca, ultilizando uma boca carnívora e jogar com essa boca até o final do estágio. Você também poderá matar células onívoras (que possuem boca longa semelhante a um "canudinho") que elas irão desbloquear a boca onívora para você. A boca onívora não come pedaços de carne, somente suga as outras células e come vegetais no estágio celular do jogo. É sempre importante lembrar de "equilibrar" a alimentação da sua célula para que ela seja onívora, caso você ingerir mais carne que vegetais ,vice e versa, ela ira evoluir para o título do tipo de alimento que ela mais ingeriu.

Habilidades consequenciaisEditar

Estágio Criatura Estágio Tribal Estágio Civilização Estágio Espacial
Invocar Bando Peixe Voador Bomba Estática Generalista Gentil

Também no FANDOM

Wiki aleatória