Wikia

SporeWiki

Monstro do mar

Discussão0
569 pages em
Este wiki

Redireccionado de Monstro do Mar

Monstro

O Monstro do Mar sendo chamado por uma tribo con a habilidade Peixe Voador

O monstro do mar é uma criatura gigantesca, carnívora, que aparece no Planeta de Origem do jogador, que mora nos grandes oceanos. Ele aparece nos estágios Criatura e Tribal. Ele é notável por ser do tamanho das extintas criaturas hiper-épicas, e provavelmente é uma, mas usando a habilidade peixe voador é possível comparar a um esqueleto de hiper-épico (geralmente encontrado no planeta de origem do jogador) que mostra que ele não chega nem a metade do tamanho e comparado a um épico normal, ele é quase 2 vezes seu tamanho.
Notícia de Primeira Página Esta página é ou já foi um artigo em destaque na SporeWiki!
O artigo "Monstro do mar" já apareceu na página inicial da SporeWiki, o que significa que ele foi escolhido por ser um artigo de grande interesse.

ApariçõesEditar

Estágio CriaturaEditar

No Estágio Criatura, o monstro do mar aparece se a criatura controlada pelo jogador se afasta demais da costa e entra nas áreas escuras do mar. Isso faz iniciar uma cena na qual a criatura fica confusa e distraída e o monstro aparece das profundezas e a devora, fazendo-a morrer.

Apesar disso, se o jogador tiver pés de nível 5, combinados com asas de nível 5 e for voando para as áreas escuras do mar ele saltará para te abocanhar mas é possível desviar do monstro.

Estágio TribalEditar

No Estágio Tribal, o monstro do mar aparece se o jogador usa a habilidade Peixe Voador. Ele aparece na água, salta e muitos peixes aparecem na terra. Ele e o chefe da tribo acenam então um para o outro e o monstro volta às profundezas do mar.

Curiosidades Editar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória