FANDOM

Notícia de Primeira Página Esta página é ou já foi um artigo em destaque na SporeWiki!
O artigo "Monstro do mar" já apareceu na página inicial da SporeWiki, o que significa que ele foi escolhido por ser um artigo de grande interesse.

Monstro

O Monstro do mar sendo chamado por uma tribo com a habilidade Peixe Voador

O monstro do mar é uma criatura gigantesca e carnívora que mora nos grandes oceanos do Planeta de Origem do jogador. Ele aparece nos estágios Criatura e Tribal. Ele é notável por ser do tamanho das extintas criaturas hiper-épicas, podendo até ser uma. Ele é o dobro do tamanho de um épico normal.

ApariçõesEditar

Estágio CriaturaEditar

No Estágio Criatura, o monstro do mar aparece se a criatura controlada pelo jogador se afasta demais da costa e entra nas áreas escuras do mar. Isto faz iniciar uma cena na qual a criatura fica confusa e distraída e o monstro aparece das profundezas e te devor. Se a criatura for voando para as áreas escuras do mar, ele saltará para abocanhá-la mas é possível dele.

Estágio TribalEditar

No Estágio Tribal, o monstro do mar aparece se o jogador usa a habilidade Peixe Voador. Ele aparece na água, salta e muitos peixes aparecem na terra. Ele e o chefe da tribo acenam então um para o outro e o monstro volta às profundezas do mar.

Curiosidades Editar

  • Pelo seu tamanho, é possível que o monstro do mar seja uma criatura hiper-épica.
  • É possível que ele seja o Battlefish (Peixe-Batalha), criatura histórica criada pela Maxis.
  • Em vídeos do extinto Estágio Aquático, o monstro do mar pode ser visto facilmente por inteiro.
  • Se o monstro do mar te comer no Estágio Criatura, os seus aliados no bando irão sobreviver.