FANDOM

Meteoros são rochas errantes originárias do espaço no momento em que atravessam a atmosfera de um planeta. Quando os meteoros atingem a superfície de um planeta, passam a se chamar meteoritos, e quando ainda estão no espaço, meteoroides, mas por convenção vamos nos referir às três fases simplesmente como "meteoro". É importante lembrar que eles não são o mesmo que cometas e asteroides, outras rochas espaciais que também aparecem no Spore.

Aparições em estágios Editar

Estágio de CélulaEditar

168755-Spore Cell Stage 6.jpg

Cena da introdução com o meteoro.

No Estágio de Célula, um meteoro cruza o espaço e atinge o planeta de origem e libera lá a célula primoridial para iniciar o Estágio de Célula. Esse acontecimento é uma referência à teoria da Panspermia. Durante o estágio, as partes podem ser encontradas dentro de fragmentos de meteoro espalhados pela "poça primordial".

Estágio de Criatura Editar

800px-Spore 2010-06-20 00-57-13.png

Meteoro no Estágio Criatura.

Ocasionalmente, um grande meteoro (do tamanho da criatura do jogador), seguido colide com o planeta. Ele é seguido por vários fragmentos de rocha menores, que podem cair nas criaturas. Ao explorar o planeta, o jogador pode cruzar com meteoros que colidiram no chão, que servem apenas de decoração.

Estágios Tribal e de CivilizaçãoEditar

Assim como no Estágio Criatura, é possível encontrar meteoros caídos no chão nos Estágio Tribal e no Estágio de Civilização.

Ver tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória