FANDOM

Matador de Épicos
Matador de Épicos

Elimine uma criatura Épica no Estágio de Criatura.

Matando um épicoEditar

Matar uma criatura épica é extremamente difícil, por causa do fato de que o épico recupera toda a sua vida depois que você morre. Uma boa estratégia é conseguir a habilidade Invocar Bando, ter mais de 100 pontos de saúde e ter um bando extenso, com várias criaturas criminosas que, como é de se esperar, têm habilidades de ataque bem maiores e têm 250 pontos de vida.

Lembre-se se que uma criatura épica dá maior importância às outras criaturas que estão atacando-a e se situam sempre em uma área determinada. Ou seja, raramente você verá um épico em um canto do continente e, depois vê-lo em outro canto quase todo diferente.

Dicas e Truques Editar

  • Uma das mais conhecidas estratégias é usar Cuspir Nível 5 e ficar se afastando. Essa técnina pode levar muito tempo, mas é mais segura. Entretanto, tanto o Épico quanto a fome serão seus inimigos, então é preferível jogar como herbívoro ou onívoro e lutar em um lugar com frutas.
  • Outra estratégia é levar o Épico ao seu ninho. Lá, seus amigos irão te ajudar. O Épico vai ficar preso e não atacará, só rugindo. Se ele atacar e você morrer, o Épico vai continuar próximo e sua saúde não será restaurada.
  • Seja onívoro, o invocar bando tira tempo do épico por que ele tem que matar uma criatura por vez, e assim ele demora a matar você e seu bando.
  • Tente matar os épicos que não voem pois é muito mais díficil matar os voadores.
  • Não importando qual técnica use, lembre-se que você ou uma criatura de seu bando deve dar o golpe final. Se outra criatura matar o Épico, você não vai ganhar a realização.
  • Em Aventuras Galácticas, se você colocar uma criatura épica muito fraca e e deixá-la com poucos pontos de vida e matá-la, você não vai ganhar a realização.
  • Se você matar o épico e, se por acaso algum integrante do seu bando morreu e você não gostou, você pode sair sem salvar e voltar a jogar que, mesmo assim, você ganhará a realização.
  • Procure matar um épico que não tenha a habilidade cuspir, pois ele poderá usá-la e consequentemente ficará difícil de desviar dela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória