Fandom

SporeWiki

Matador de Épicos

663 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Matador de Épicos
81

Elimine uma criatura Épica no Estágio de Criatura.

Matando um épicoEditar

Matar uma criatura épica é extremamente difícil, por causa do fato de que o épico recupera toda a sua vida depois que você morre. Uma boa estratégia é conseguir a habilidade Invocar Bando, ter mais de 100 pontos de saúde e ter um bando extenso, com várias criaturas criminosas que, como é de se esperar, têm habilidades de ataque bem maiores e têm 250 pontos de vida.

Lembre-se se que uma criatura épica dá maior importância às outras criaturas que estão atacando-a e se situam sempre em uma área determinada. Ou seja, raramente você verá um épico em um canto do continente e, depois vê-lo em outro canto quase todo diferente.

Dicas e Truques Editar

  • Uma das mais conhecidas estratégias é usar Cuspir Nível 5 e ficar se afastando. Essa técnina pode levar muito tempo, mas é mais segura. Entretanto, tanto o Épico quanto a fome serão seus inimigos, então é preferível jogar como herbívoro ou onívoro e lutar em um lugar com frutas.
  • Outra estratégia é levar o Épico ao seu ninho. Lá, seus amigos irão te ajudar. O Épico vai ficar preso e não atacará, só rugindo. Se ele atacar e você morrer, o Épico vai continuar próximo e sua saúde não será restaurada.
  • Seja onívoro, o invocar bando tira tempo do épico por que ele tem que matar uma criatura por vez, e assim ele demora a matar você e seu bando.
  • Tente matar os épicos que não voem pois é muito mais díficil matar os voadores.
  • Não importando qual técnica use, lembre-se que você ou uma criatura de seu bando deve dar o golpe final. Se outra criatura matar o Épico, você não vai ganhar a realização.
  • Em Aventuras Galácticas, se você colocar uma criatura épica muito fraca e e deixá-la com poucos pontos de vida e matá-la, você não vai ganhar a realização.
  • Se você matar o épico e, se por acaso algum integrante do seu bando morreu e você não gostou, você pode sair sem salvar e voltar a jogar que, mesmo assim, você ganhará a realização.
  • Procure matar um épico que não tenha a habilidade cuspir, pois ele poderá usá-la e consequentemente ficará difícil de desviar dela.

Também no Fandom

Wiki aleatória