FANDOM

Míssil de Protons
Menu de ferramentas Armas
Dano 30 (pequeno)
60 (normal)
180 (Mega)
Efeito Dispara mísseis que acompanham o alvo

O Míssil de Prótons é uma arma do Estágio Espacial que consiste de balas que acompanham o alvo. Eles também são o tipo de arma presente na maior parte das naves espaciais militares e das torres. É uma das armas dividas em três categorias: Míssil de Prótons Pequeno, Míssil de Prótons e Megamíssil de Prótons.

NíveisEditar

Míssel de Prótons PequenoEditar

Tira 30 de dano por disparo, e gasta 0,5 de energia por segundo. Sua eficiência de energia é 60. Ele é embutido na nave do jogador logo no tutorial do Estágio Espacial.

Míssel de PrótonsEditar

Tira 60 pontos de vida por disparo e usa 1 de energia por segundo. Assim como o minilaser, sua eficiência de energia é de 60. Requer o emblema Guarda-Costas 1 ou Conquistador 2. Pode ser comprado nos impérios dos seguintes arquétipos pelos seguintes preços:

Megamíssil de PrótonsEditar

Tira 180 de dano por disparo, e gasta 1,5 de energia por segundo. Possui 160 de eficiência de energia, o dobro dos dois outros níveis. Requer o emblema Guarda-Costas 2 ou Conquistador 1 e o Míssil de Prótons normal. Pode ser comprado nos impérios dos seguintes arquétipos pelos seguintes preços:

Também no FANDOM

Wiki aleatória