Fandom

SporeWiki

Míssil de Prótons

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Míssil de Protons
Menu de ferramentas Armas
Dano 30 (pequeno)
60 (normal)
180 (Mega)
Efeito Dispara mísseis que acompanham o alvo

O Míssil de Prótons é uma arma do Estágio Espacial que consiste de balas que acompanham o alvo. Eles também são o tipo de arma presente na maior parte das naves espaciais militares e das torres. É uma das armas dividas em três categorias: Míssil de Prótons Pequeno, Míssil de Prótons e Megamíssil de Prótons.

NíveisEditar

Míssel de Prótons PequenoEditar

Tira 30 de dano por disparo, e gasta 0,5 de energia por segundo. Sua eficiência de energia é 60. Ele é embutido na nave do jogador logo no tutorial do Estágio Espacial.

Míssel de PrótonsEditar

Tira 60 pontos de vida por disparo e usa 1 de energia por segundo. Assim como o minilaser, sua eficiência de energia é de 60. Requer o emblema Guarda-Costas 1 ou Conquistador 2. Pode ser comprado nos impérios dos seguintes arquétipos pelos seguintes preços:

Megamíssil de PrótonsEditar

Tira 180 de dano por disparo, e gasta 1,5 de energia por segundo. Possui 160 de eficiência de energia, o dobro dos dois outros níveis. Requer o emblema Guarda-Costas 2 ou Conquistador 1 e o Míssil de Prótons normal. Pode ser comprado nos impérios dos seguintes arquétipos pelos seguintes preços:

Também no Fandom

Wiki aleatória