FANDOM

As joias raras são raridades do Estágio Espacial. O valor combinado das joias raras é de §459.000, mas se você vender todos eles ao mesmo tempo o valor sobe para §4.500.000.

Gemas Roxas de Rabban Ankott Editar

Gemas Roxas de Rabban Ankott.jpg

Gemas Roxas de Rabban Ankott.

"Estas gemas possuem um grande significado histórico, tendo sido compradas pelo Décimo Segundo Rei, Rabban Ankott, para sua esposa, A Sétima Esposa de Rabban Ankott. A aquisição destas gemas até diretamente ligada à chegada da sua Oitava Esposa, visto que roxo era a cor da Quinta Esposa e não da Sétima."

Valor: §67.000

Tangeriamantes Editar

Tangeriamantes.jpg

Tangeriamantes.

"Estas gemas têm este nome devido à sua cor alaranjada e ao seu formato parecido com o de um diamante. Infelizmente, elas têm um gosto horrível e seu valor nem se compara ao de um diamante de verdade."

Valor: §67.000

Ametistas Editar

Ametistas.jpg

Ametistas.

"Este pedaço de substância misteriosa é 100% Ametista."

Valor: §45.000

Esmeraldas Editar

Esmeraldas.jpg

Esmeraldas.

"Esta gema rara é famosa por conta de sua brilhante coloração esverdeada. Estamos tentando a dizer que esta gema, até mesmo, mais bonita do que esmeraldas, mas isso seria estúpido, tendo em vista que ela É uma esmeralda."

Valor: §22.500

Jade Editar

Jade.jpg

Jade.

"Um sábio disse certa vez: "Encontre Jade e Você Será Um Homem Feito!" Parabéns! Você deve se orgulhar."

Valor: §67.000

Lápis-Lazúli Editar

Lápis-Lazúli.jpg

Lápis-Lazúli.

"Este belo artefato é conhecido como Lápis-Lazúli. Criaturas de todas as partes da galáxia vêm trabalhando vigoroso e incansavelmente há mais de 6.500 anos para minerar estas pedras semipreciosas. E, então, você simplesmente encontra uma delas jogada por aqui."

Valor: §22.500

Opalas Editar

Opalas.jpg

Opalas.

"Certa vez, minha ex-noiva me disse que presentar alguém especial com uma opala significa o fim certeiro do relacionamento. Acho que ela tinha razão. Recomendo que você guarde isto para si mesmo."

Valor: §45.000

Rubis Editar

Rubis.jpg

Rubis.

"Ótimo! Você encontrou os rubis! Agora, você só precisa encontrar mais 24.000.000 deles para conseguir fazer um par de chinelos e poder voltar para casa."

Valor: §67.000

  • Nota: No jogo os rubis não aparecem vermelhos, como na realidade; sua cor é ciano.

Safiras Editar

Safiras.jpg

Safiras.

"Esta jóia rara é feita a partir de uma safira, uma das gemas mais resistentes conhecidas en nosso universo. Ela é usada na criação de itens, como equipamentos óticos infravermelhos, cristais de relógios de janelas de alta resistência. Então, cientificamente falando, não a coloque na boca."

Valor: §22.500

Turquesa Editar

Turquesa.jpg

Turquesa.

"A turquesa é um mineral opaco de cor azul-esverdeada, um hidrosfato de cobre e alumínio, com uma fórmula química representada por CuAl6(PO4)4(OH)8-4H20."

Valor: §22.500

Também no FANDOM

Wiki aleatória