FANDOM

Hábil

Cartão Hábil.

As tribos hábeis aproveitam o momento, atacando ou formando alianças conforme o necessário. Elas são boas aliadas, mas tome cuidado.

Hábil é o cartão azul do Estágio Tribal, ganho fazendo amizade e atacando as tribos em igual proporção. Ele faz começar o Estágio Civilização como econômico, porém é necessário ficar de olho na barra de evolução (histórico da fase) pois é difícil conseguir um "meio termo" neste estágio. Este equilíbrio é dado em grande parte como você terminou o Estágio Criatura:

  • Se você terminou o Estágio Criatura como Social, sua tribo começa como amistosa e deve ter algumas batalhas para se tornar hábil.
  • Se você terminou o Estágio Criatura como Adaptável sua tribo começa como hábil e é mais difícil manter esse equilíbrio.
  • Se você terminou o Estágio Criatura como Predador sua tribo começa como agressiva e você tem que começar a fazer amizades e ser gentil a fim de que seu histórico suba.

Habilidades consequenciais Editar

Estágio CivilizaçãoEditar

Estágio EspacialEditar

  • Febre Colonial: "Essa habilidade dá a você um desconto em todas as ferramentas de colonização."

Também no FANDOM

Wiki aleatória