FANDOM

Um dos tipos de raridades do Estágio Espacial são os geodos raros. O valor de todos os geodos juntos é de §607.500, mas se você vender todos eles ao mesmo tempo o valor aumenta para §6.075.000.

Geodo LaranjaEditar

Geodo Laranja.jpg

Geodo Laranja.

"Este geodo é conhecido como "Geodo Laranja" não apenas por sua coloração, mas também devido à alta concentração de ácidos cítricos em sua composição e por sua capacidade de ajudar a prevenir gripes e resfriados."

Valor: §67.000

Geodo VerdeEditar

Geodo Verde.jpg

Geodo Verde.

"Alguns especialistas acreditam que o 'Geodo Verde' tem esta cor devido à presença de fragmentos de jade ou esmeraldas em sua composição, que refletiriam a luz do sol com uma tonalidade esverdiada. Outros acreditam que ele é verde por causa de uma infestação de fungos. Porém, eu digo "Quem liga?". Ele não tem um valor inferior ao dos outros geodos, e o segredo da vida consiste em colecionar um item de cada tipo, não é mesmo?"'

Valor: §22.500

Geodo RosaEditar

Geodo Rosa.jpg

Geodo Rosa.

"Os Geodos rosas são incrivelmente populares entre os Xyanxes da Galáxia Girdo."'

Valor: §67.000

Geodo AquáticoEditar

Geodo Aquático.jpg

Geodo Aquático.

"Este tipo de geodo é muito valorizado em planetas quentes e áridos, devido à sua coloração azul-clara de tonalidade suave. Criaturas confusas e desesperadas já perderam a vida sufocadas, ao tentarem sugar a umidade de sua interior."

Valor: §90.000

Geodo AzulEditar

Geodo Azul.jpg

Geodo Azul.

"Há anos, os cientistas vêm discutindo o porquê de este geodo ser chamado de "Geodo Azul". Ele teria recebido este nome por ter sido arrancado das mãos do tirano Gigante Azul após sua morte na batalha de Xallox, ou por ter sido extraído das escamas do temível Dragão Azul de Dardonella 5? Após muito debate, todos concordaram que seu nome é derivado de sua coloração azulada.

Valor: §45.000

Geodo Dourado Editar

Geodo Dourado.jpg

Geodo Dourado.

"Devido à sua brilhante coloração dourada, muitos acreditam que este é o mais valioso dos geodos. Mas isso não é verdade. Ele vale o mesmo que todos os geodos. Por isso foi batizado como "Geodo dos Tolos"."

Valor: §45.000

Geodo AmareloEditar

Geodo Amarelo.jpg

Geodo Amarelo.

"Este geodo é chamado de "Geodo Canário" devido à sua cor amarela brilhante... e também porque "Geodo Banana" soa muito esquisito."

Valor: §45.000

Geodo AvermelhadoEditar

Geodo Avermelhado.jpg

Geodo Avermelhado.

"Este geodo de coloração vermelho-rubi, também conhecido como Geodo Sangrento, é tão vermelho quanto brilhante... O que mais você poderia querer? A menos que ache que é roxo..."

Valor: §67.000

Geodo FúcsiaEditar

Geodo Fúcsia.jpg

Geodo Fúcsia.

"Não por sua coloração, este geodo recebeu seu nome como uma homenagem ao Dr. S. Fucs, o cientista que o descobriu."

Valor: §45.000

Geodo BrilhanteEditar

Geodo Brilhante.jpg

Geodo Brilhante.

"Este geodo brilhante traz paz e harmonia, iluminando sua vida com uma luz radiante. Ou, pelo menos, é nisso que seus donos acreditam."

Valor: §67.000

Também no FANDOM

Wiki aleatória