Fandom

SporeWiki

Estágio Molecular

663 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Picture.jpg

Anúncio na DICE 2007. Repare o telão ao fundo exibindo o Estágio Molecular listado.

O Estágio Molecular foi um dos estágios removidos do Spore. Anunciado na DICE 2007, ele seria o primeiro estágio do jogo, antes do Estágio Celular, baseado na teoria de que cargas elétricas na água dos oceanos, junto com as condições atmosféricas da Terra no passado, que causariam a criação de certos tipos de proteínas essenciais à vida. Essas proteínas então iriam se juntar, formando as primeiras células, dando início ao Estágio Celular.

O jogador teria que juntar essas moléculas em um jogo similar ao Tetris para poder dar origem a sua célula. Ainda não sabe exatamente, mas este estágio poderia ser em 2D, similar ao Estágio Celular. Seria um estágio relativamente curto e rápido, com poucas dificuldades e desafios. Já foi revelado que esse Estágio foi apenas um conceito, e jamais foi colocado em prática.

Motivo da remoçãoEditar

É provável que o Estágio Molecular foi retirado pois esse estágio provavelmente deixaria os jogadores entediados. Em vez disso, os produtores optaram pela teoria da Panspermia, de que a vida surgiu de colisões de meteoros vindo do espaço. Essa teoria aparece no início do Estágio Celular, quando sua célula sai de um meteoro.

Ver tambémEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória