FANDOM

Especiaria branca é uma especiaria extremamente rara que tem sido encontrado principalmente em gigantes gasosos colonizados, embora tenha havido relatos de que sendo encontrado em planetas normais também. É impossível obter esta especiaria via colonização, já que o Spore não permite que você coloque uma colônia em qualquer gigantes gasosos. No entanto, se o jogo tem colocado uma colônia na gigante de gás para um império NPC, você pode comprar o sistema deles como normal, obtendo-se assim o gigante gasoso (mas eles são T-0, e pararão de produzi-lá). A especiaria branca pode ser coletado como qualquer outra especiaria, mas não pode ser comprado ou vendido. Encontrar especiaria branca naturalmente em um gigante gasoso é extremamente raro, mas mods pode ser usado para obtê-lo. No arquivo "Spore_game.package", há arquivos que têm o porcento de chance de que uma determinada cor de especiaria aparecerá. Se a porcentagem para um tipo de especiaria é reduzida e o espaço vazio não for preenchido, o resultado será especiaria branca. Portanto, a especiaria branca é um espaço reservado para o caso de um planeta não ter especiaria atribuída a ele. Estas porcentagens aparentemente não se aplicam a gigantes gasosos, como especiaria branco é a única espécie encontrada sobre eles, uma vez que não foram feitos para ser colonizada em primeiro lugar. O ícone Especiaria Branco é realmente a imagem neutra para todos os ícones de especiarias, e o jogo recolore a imagem base para exibir diferentes especiarias.

Especiaria branca nos planetasEditar

Às vezes, especiarias brancas podem ser encontradas em planetas colonizáveis.

As colônias da sua espécie serão tratadas como um outro império, mas você ainda obter a 'safra do planeta' você poderá vender suas especiarias à sua própria colônia. Para ser claro: ele ainda vai ser uma colônia e um planeta de seu império. Você pode vender qualquer especiaria para ele para o preço que iria vender a um outro império (exceto a branca, que não pode ser vendida). 

Especiaria branca.png

Gêiseres de especiaria branca em um planeta colonizável.

Quando a especiaria é colhida ou coletada pela colônia, seu nome no compartimento de carga está somente 3 pequenas estrelas, e o ícone é o ícone das armas do Spore. Até agora não há nenhuma forma de comérciar/vendê-la. Ela pode ser descartada.

É possível que isto resulta de um erro de arredondamento de ponto flutuante, quando a tentativa para a produção de um número aleatório é ponderada. Se isso é correto, a chance ocorrência está em algum lugar na ordem de 2^ -40. Se alguém tiver mais detalhes sobre este assunto, será muito aceito.

A especiaria também pode ser confundido com tornados, porque se você encontrá-los na água eles fazem "buracos" na água.

Especiaria branca Visão do Alto.png

Uma visão mais elevada de um planeta de especiaria branca com uma colônia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória