FANDOM

  • Os Ecologistas são os seres mais preservadores do Spore. Eles amam tudo que há na Galáxia, a Natureza. Se você ameaçar a Natureza, vai estar na lista negra deles, e você não vai querer isso.
Herói Ecologista.png

Ser Onipotente: A Natureza

Filosofia da Natureza

Cartão Ecologista.jpg

Cartão dos ecologistas.

"Os ecologistas são protetores da natureza. Espécies que tentam explorar e corromper a galáxia devem ser eliminadas."

Ecologista é uma filosofia do Spore. Os ecologistas são protetores da natureza, e são muito ligados a ela. Os ecologistas podem abduzir dois exemplares de todas as plantas e criaturas de um planeta com o Aspirador Safári, a habilidade única deles. Sua relação com os ecologistas pode mudar muito ao terraformar um planeta deles, mais do que com os outros impérios.

Habilidade única dos ecologistas Editar

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Aspirador Safári

A habilidade única dos ecologistas é o Aspirador Safári. Ele abduz dois exemplares de todas as espécies de plantas e criaturas de um planeta. Bom para conseguir o emblema Zoologista.

Requerimentos da filosofia Ecologista Editar

Cartões de evolução Editar

Para se tornar um ecologista com os cartões de evolução você deve ter 1 cartão azul, 1 cartão vermelho e 2 cartões verdes, não importando a ordem. Pode-se utilizar qualquer uma das combinações a seguir para se tornar ecologista:

Cartão no Estágio Celular Cartão no Estágio Criatura Cartão no Estágio Tribal Cartão no Estágio Civilização Filosofia no Estágio Espacial
Herbívoro Social Hábil Militar Ecologista
Herbívoro Social Agressivo Econômico Ecologista
Herbívoro Adaptável Amistoso Militar Ecologista
Herbívoro Adaptável Agressivo Religioso Ecologista
Herbívoro Predador Amistoso Econômico Ecologista
Herbívoro Predador Hábil Religioso Ecologista
Onívoro Social Amistoso Militar Ecologista
Onívoro Social Agressivo Religioso Ecologista
Onívoro Predador Amistoso Religioso Ecologista
Carnívoro Social Amistoso Econômico Ecologista
Carnívoro Social Hábil Religioso Ecologista
Carnívoro Adaptável Amistoso Religioso Ecologista

Missão no Estágio Espacial Editar

Para tornar-se ecologista fazendo missões de mudar de filosofia no Estágio Espacial, você deve, primeiramente, encontrar um império ecologista na galáxia com pelo menos quatro ou cinco sistemas estelares. Então, alie-se ao império e solicite uma missão de mudar arquétipo no menu missões. Depois de pagar §10.000.000, você deve completar 50 ecossistemas. Depois de realizar isso, volte ao império ecologista para concluir a missão e ganhar o Aspirador Safári.

Lembre-se de completar 50 ecossistemas apenas após a solicitação da missão. Para completar um ecossistema, deixe um planeta T3 com o máximo de plantas e animais.

Ecologistas no Aventuras Galácticas Editar

Ecologist's comm background.png

Fundo de comunicação dos ecologistas.

Acessórios de capitão Editar

  • Revigorador: Regenera 1 ponto de vida por segundo (não aumenta o total da vida, só regenera o que já foi perdido).
  • Magno-Saúde: Aumenta a saúde total do capitão em 100. Não pode ser usado junto com outra ferramenta de aumento de vida.
  • Super-revigorador: Regenera 2 pontos de vida por segundo (não aumenta o total da vida, só regenera o que já foi perdido).
  • Mega Magno-Saúde: Aumenta a saúde total do capitão em 200. Não pode ser usado junto com outra ferramenta de aumento de vida.

Ranks de CapitãoEditar

Ecologista-0.png
  • Semeador
  • Jardineiro
  • Florativista
  • Organizador
  • Fazendeiro
  • Criador
  • Criador Travessal
  • Clonador
  • Filósofo
  • Guru

Aventura Capitão Ecologista Editar

A aventura dos ecologistas é Veio do Céu, onde jogador tem de analisar uma nave acidentada.

Trívia Editar

  • Os ecologistas não são extremistas radicais como diz na descrição deles. eles são amigáveis, e dão valor ao seus aliados, fazendo "homenagens" se oferecer como servos, e os elogios.
  • Os ecologistas demonstram ser cheios de tradições. como as homenagens e danças que eles fazem aos aliados, as cerimônias, etc.
  • quando você faz uma missão de coleta para eles, eles falam sobre o líder deles, que é um velho rico rabugento que mora em uma mansão.

Artigos relacionados Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória