Fandom

SporeWiki

Dançando com o Demônio

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Dançando com o Demônio
Dançando com o Demonio.jpg

Dançando com o Demônio é um emblema que é ganho ao se aliar aos os Grox. Se aliar com Os Grox é realmente difícil, devido à sua resistência contra socialização e serem facilmente irritados. Tenha certeza que não está levando naves aliadas e de desligar ferramentas de ataque, pois a destruição de uma nave Grox pode fazer uma aliança impossível, pois eles não podem ser subornados para acabar uma guerra.

Se tiver uma Embaixada, ela pode dar + 10 com eles. Tente usá-la no primeiro contato, pois depois eles irão tentar destruí-la até você se aliar com eles. Também dê 5 presentes de 100.000 Sporegranas para ganhar +10 com eles. Faça missões até conseguir +50 e +5 por ajudá-los, e use o Super Raio Feliz até conseguir +30. Os Grox inicialmente são um império naturalmente hostil, e o primeiro contato é vital porque se você destruir uma nave deles, a aliança pode não ser possível, por isso não se esqueça de desativar o Blaster Automático.

Amigo do Grox.jpg

140+ com os Grox

Ao se aliar com Os Grox, você vai ganhar -200 com todos os impérios da galáxia. Se aliar com Os Grox dá a você o emblema Dançando com o Demônio, um manuscrito que refere-se ao aliamento com os Grox .

Nível Condição Pontos de emblema ganhos Recompensa
1 Aliar-se aos Grox 1 -200 com todos os Impérios
2 N/A N/A N/A
3 N/A N/A N/A
4 N/A N/A N/A
5 N/A N/A N/A

O que fazer após a aliança? Editar

  • Tenta parar toda a guerra da galáxia contra-ti, o que é muito difícil, já que existe muitos impérios na galáxia, e é preciso muito dinheiro para acabar com a guerra, ou ainda, tente conquistar todos os impérios, também e muito difícil!
  • Além disso, você terá o emblema senhor da guerra 5 após entrar em guerra com a galáxia, se você for xamã, pode usar a passagem de volta, comprar as armas, parar algumas guerras com dinheiros e outras com poderio militar.
  • Você também pode fazer uma traição aos Grox, destruindo eles mesmo após a aliança.

Dicas Editar

  • Se tiver o Destruidor de Planetas, Furor Fanático ou Onda Gravitacional, use em planetas inocentes perto de mundos Grox, pois eles apreciam quando você quebra o Código Galático e poderá ganhar +50 com eles.
  • Quando você estiver com pelo menos +30 com os Grox, proponha uma rota comercial para ganhar até +30 com eles. Comprar sistemas Grox por preços altos não vai alegrá-los, pois eles não são subornados. Quando você estiver com pelo menos +70 com eles, proponha uma aliança pra ganhar +30.
  • Ao ficar perto dos sistemas dos Grox, não deixe o Blaster Automático ligado.
  • A maioria dos modos de ganhar pontos de relação é menos eficaz contra os Grox. Um presente de §100.000 só dá 2 pontos de relação com eles, por exemplo.
  • Quebrar o Código Galáctico faz a sua relação com os Grox aumentar, ao contrário de outros impérios.

Também no Fandom

Wiki aleatória