Fandom

SporeWiki

Cajado da Vida

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Estágio Espacial desbloqueado.png
Este artigo sobre o Estágio Espacial é um esboço. Você pode ajudar a Sporewiki expandindo-o.
Nucleo.jpg

Núcleo Galáctico

Ao chegar no centro da galáxia (passando pelos Grox, derrotando ou aliando) você ouve uma voz celestial (possivelmente o Spode), ela irá dizer várias coisas, ao terminar irá falar isso:

"Você deve estar se perguntando que voz é essa? É uma boa pergunta!"

Depois o Steve irá aparecer e falará:

"Oi! Parabéns por ter conseguido chegar aqui! Agora você receberá o PODER, isso mesmo! O PODER! Você poderá encher de vida planetas sem vida Será mais facil derrotar um império muito incômodo..."

E no final você será premiado com 42 Cajados da Vida. Ao usar em um planeta dos Grox, as colônias deles tombaram frente a terraformação do planeta, já que os Grox vivem em ambientes T0. O Steve irá falar algo sobre procurar o Terceiro Planeta depois do Sol (ver artigo principal: Terra). Ao encontrar o Sistema Solar e retornar ao Núcleo, nada ocorrerá. Entretanto, apenas por chegar à Terra você receberá a realização "Manifestar Destino", e se destruir a Terra com o Destruidor de Planetas você ganhará a realização "Oh, a Humanidade!".

Curiosidades Editar

Steve.JPG

Steve

  • O fato de você receber 42 Cajados da Vida é uma referência de 42 ser o número da vida do universo e tudo mais.

Galeria Editar

Chegando ao núcleo da galáxia - Spore03:46

Chegando ao núcleo da galáxia - Spore

Vídeo da chegada ao núcleo galáctico

Spore - Usando o cajado da vida01:52

Spore - Usando o cajado da vida

Vídeo do Cajado da Vida sendo usado

Também no Fandom

Wiki aleatória