Fandom

SporeWiki

Bomba de Antimatéria

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

"Uma arma muito poderosa, capaz de destruir cidades inteiras"

Esta arma destrói uma cidade com um clique.

Esta arma é uma das mais poderosas, perdendo apenas para o Destruidor de Planetas. Muitas vezes, o seu uso leva a rendição de todo o planeta em si. A arma em si danifica uma área que abrange cerca de um vigésimo do planeta, com um dano muito maior que 10 mil, que poderia destruir todos os seres vivos e estruturas em sua faixa de explosão. Ela é ideal para aquisição imediata de planetas hostis, e não quebra o Código Galáctico . Também destrói naves espaciais na vizinhança da explosão. Uma estratégia eficaz em sistemas Grox é usar um escudo e circular sobre a cidade até que haja naves espaciais ao seu redor. Soltar a bomba, e a cidade e as naves que circundavam serão destruídas .

No entanto, as bombas de anti-matéria são muito caras, e você pode comprar, no máximo, três a partir de qualquer império a qualquer transação. Para comprar várias vá andando de planeta em planeta.

Bombas de Anti-Matéria parecem ter mais eficácia em planetas Rochosos/Gelados que tenham baixa atmosfera e baixa temperatura.

AdquirindoEditar

Esta ferramenta requer o emblema Colono 4 ou Conquistador 4. Uma vez desbloqueada, pode ser comprada nos impérios dos seguintes arquétipos pelos seguintes preços:

Também no Fandom

Wiki aleatória