FANDOM

Boloato
Bloatox
Criador Maxis
Dieta Onívoro
Velocidade 4
Nível 5
Qualidades Velocidade
Células relacionadas Narigus

Boloato (Bloato em inglês) é uma célula feita pela Maxis, aparecendo no Estágio Celular no nível 5, e uma das últimas células que aparecem no estágio. É também a última célula que você se encontra com cílios e probóscide.

Boloato é uma das últimas células predadoras de tamanho épico que aparecem no Estágio Celular, junto com Sinorofo. Tem um total de 9 olhos e 8 cílios e é extremamente agressivo.

Boloato pode ser difícil de derrotar, uma vez que seu tamanho predador significa que é imune às mordidas. Eletricidade faz pouco dano e veneno faz apenas atordoá-lo por um breve período. Seus pontos fracos estão entre os cílios, e perto da boca (o que é perigoso, pois pode eliminar a metade de sua saúde se você tocá-lo.) Você deve tentar apontar entre os cílios com um ponto. Boloato é agressivo, mas se ele corre se é atingido, por isso certifique-se de que sua célula corra rápido. Com velocidade 4, Boloato é muito rápido, por isso é necessário pelo menos o equivalente a dois jatos para acompanhá-lo.

Parte coletáveis Editar

  • Cilios
  • Probóscide

Curiosidades Editar

  • A forma do corpo, a dieta, cor da pele/textura, probóscide e alta velocidade sugerem que Boloato pode estar relacionado com Narigus de alguma forma.
  • Boloato e Narigus são as únicas células do jogo que tem a boca de onívoro, desse modo, se o jogador não conseguir  a boca de onívero pelo Narigus ele pode obte-la no final do estágio de célula antes de passar para o de criatura, e mesmo que não seja classificado como onívoro no final do estágio, pode usar a boca além de uma boca de carnívoro/herbívoro para poder comer de tudo.

Ver também Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória