Fandom

SporeWiki

Blocos do Acaso

661 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Os Blocos do Acaso são a coleção de raridades correspondente aos Bardos. O valor combinado dos Blocos do Acaso é de §450.000. No entanto, se você vendê-los ao mesmo tempo o valor aumenta para §4.500.000. Se você vender um Bloco do Acaso para os Bardos, seu valor aumenta para §90.000.

Bloco do Acaso Vol. 1 Editar

"Você deseja saber o sentido da vida? Muito bem, aqui está: dois alienígenas entram num bar na lua, mas logo foram embora porque não havia atmosfera! Espero que isso responda a todas as suas perguntas."

Valor: §45.000

Bloco do Acaso Vol. 2 Editar

"Vejamos bem, nós procurávamos o sentido da vida. Tentávamos descobrir o porquê de nós estarmos aqui, qual o nosso propósito no grande sistema das coisas, se a vida realmente tinha algum valor, e qual seu significado."

Valor: §45.000

Bloco do Acaso Vol. 3 Editar

"Aqui estão os resultados de nossa pesquisa: Onde os viajantes espaciais deixam suas naves? Nos meteoros-estacionamento!"

Valor: §45.000

Bloco do Acaso Vol. 4 Editar

"Não existe propósito. Não existe importância. Não existe razão. A vida é ridícula."

Valor: §45.000

Bloco do Acaso Vol. 5 Editar

"O universo é uma grande piada, e nós somos os protagonistas."

Valor: §45.000

Bloco do Acaso Vol. 6 Editar

"O máximo que podemos esperar, em retorno, é um pouco de entretenimento. Nós continuamos sendo amigos se você nos entreter - Lutando nossas guerras, consertando nossos planetas, procurando sentido onde não existe e indo aos lugares mais distantes em busca de plantas que pedimos. Então, continue o bom trabalho! Só não se esqueça que o tempo todo estaremos rindo."

Valor: §45.000

Bloco do Acaso Vol. 7 Editar

"E não se esqueça – o porquê de os astronautas terem ido até a lua e depois embora? Porque ela estava cheia!"

Valor: §45.000

Bloco do Acaso Vol. 8 Editar

"Os Grox são máquinas absolutamente sem senso de humor! Eles eliminam raças inteiras e nunca sequer oferecem uma explicação sobre o motivo de tamanha violência!"

Valor: §45.000

Bloco do Acaso Vol. 9 Editar

"Mesmo que você leve um presente para os Grox, eles não gostarão de você!"

Valor: §45.000

Bloco do Acaso Vol. 10 Editar

"Os Grox eliminam qualquer um que ouse se aproximar do centro da galáxia. De qualquer forma, não queríamos ir até lá mesmo."

Valor: §45.000

Também no Fandom

Wiki aleatória