FANDOM

Blaster Automático
Menu de ferramentas Armas
Dano 10 (Mini)
20 (normal)
60 (Mega)
Efeito Atira automaticamente nos inimigos

No Estágio Espacial, os Blasters Automáticos são armas que atiram automaticamente nos inimigos, mesmo fora de planetas. Muito úteis para passar por territórios inimigos com uma defesa mínima. Seus níveis são: Miniblaster Automático, Blaster Automático e Megablaster Automático.

NíveisEditar

Miniblaster AutomáticoEditar

Tira 10 de dano por disparo, e gasta 0,25 de energia por segundo. Sua eficiência de energia é 40. Requer o emblema Conquistador 1 ou Colono 1. Pode ser comprado nos impérios dos seguintes arquétipos pelos seguintes preços:

Blaster AutomáticoEditar

Tira 20 de dano por disparo, e gasta 0,5 de energia por segundo. Sua eficiência de energia é 40. Requer o emblema Conquistador 2 ou Colono 2 e o Miniblaster Automático. Pode ser comprado nos impérios dos seguintes arquétipos pelos seguintes preços:

Megablaster AutomáticoEditar

Tira 60 de dano por disparo, e gasta 0,75 de energia por segundo. Sua eficiência de energia é 80. Requer o emblema Conquistador 1 ou Colono 2 e o Blaster Automático normal. Pode ser comprado nos impérios dos seguintes arquétipos pelos seguintes preços:

Dicas e TruquesEditar

  • Não se esqueça de desativar caso queira se aliar aos Grox ou caso esteja em seu território.

Também no FANDOM

Wiki aleatória