FANDOM

Apunhalador
Stabberx
Criador Maxis
Dieta Carnívoro
Velocidade 2
Nível 3
Qualidades Ataque
Células relacionadas Stabella

Apunhalador (Stabber em inglês) é uma célula feita pela Maxis, presente no Estágio Celular no nível 3. Apunhalador tem muitos espetos ao redor do corpo, dando-lhe uma boa defesa. Apunhalador irá tentar te atacar e te perseguir diversas vezes. Uma boa dica é colocar um espeto ou um veneno na ponta de sua célula. Se você for carnívoro você pode morder a parte traseira dele, se você for herbívoro você espeta ele na mesma parte.

Apunhalador tem relação com Stabella, uma vez que eles são semelhantes, e nunca se atacaram.

Galeria Editar

Curiosidades Editar

  • Ao que parece, Apunhalador é a versão masculina de Stabella e as pretege de predadores.
  • Em um vídeo muito curioso do YouTube, um glith do Spore chamado de "Colapso nervoso" é mostrado. A "Vítima" foi uma célula da espécie Apunhalador que sofreu uma mutação originada de um possível Colapso Nervoso pois a célula estava se mexendo muito rápido. Logo depois a célula vira um Épico e depois um "Hiper" Épico. Isso acontece devido a um glitch que acontece com uma célula próxima à do jogador durante os níveis 2, 3, 4 e 5 do Estágio Celular.

Ver também Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória